aulas extras

O Colégio Blessed oferece atividades extra curriculares onde os alunos ampliam seu desenvolvimento motor, sua musicalidade, seu equilíbrio e seu raciocínio lógico.

informática

Nas aulas de informática os alunos iniciam o domínio dos conhecimentos tecnológicos. Nossa escola possui laboratório próprio de informática. As aulas de informática são aplicadas a partir dos 3 anos de idade. As aulas tem duração de 30 minutos.

As aulas de ballet tem como objetivo trabalhar a coordenação e a habilidade da criança, desenvolvendo o gosto pela música clássica e a arte da dança. As aulas são aplicadas na própria escola pela Tia Gabriela, uma vez por semana e tem duração de 01 hora.

ballet

inglês

Nas aulas de Inglês os alunos entram em contato com uma segunda língua, aprendendo e brincando. As aulas de Inglês são ministradas na própria escola. As turmas são divididas por faixa etária. As aulas são realizadas uma vez por semana, com duração de 01 hora.

Nas aulas de Educação Física ministradas pela professora Luzia, os alunos aprimoram o seu desenvolvimento motor, através de jogos e brincadeiras. As aulas tem o objetivo de estimular a coordenação motora e o hábito saudável de praticar exercícios físicos. As turmas são divididas por faixa etária e as aulas são realizadas uma vez por semana na própria escola, com duração de 01 hora.

educação física

musicalização