aulas extras

O Colégio Blessed oferece atividades extra curriculares onde os alunos ampliam seu desenvolvimento motor, sua musicalidade, seu equilíbrio e seu raciocínio lógico.
As aulas de ballet tem como objetivo trabalhar a coordenação e a habilidade da criança, desenvolvendo o gosto pela música clássica e a arte da dança. As aulas são aplicadas na própria escola pela Tia Gabriela, uma vez por semana e tem duração de 01 hora.
ballet
inglês
Nas aulas de Inglês os alunos entram em contato com uma segunda língua, aprendendo e brincando. As aulas de Inglês são ministradas na própria escola. As turmas são divididas por faixa etária. As aulas são realizadas uma vez por semana, com duração de 01 hora.
Nas aulas de Educação Física ministradas pela professora Luzia, os alunos aprimoram o seu desenvolvimento motor, através de jogos e brincadeiras. As aulas tem o objetivo de estimular a coordenação motora e o hábito saudável de praticar exercícios físicos. As turmas são divididas por faixa etária e as aulas são realizadas uma vez por semana na própria escola, com duração de 01 hora.
educação física

judô

Trabalhando em grupo a criança aprende desde cedo a necessidade do respeito, da empatia e da cooperação. Assim, há um melhor desenvolvimento físico, psíquico e social, além da conservação da boa saúde e melhorias em termos de disciplina.

O plano de aula é baseado em quatro pilares:
QUESTIONAR, PENSAR, DEFINIR e EXECUTAR
A partir desses pilares, desenvolvemos habilidades que farão diferença significativa na vida profissional, acadêmica e no relacionamento interpessoal do aluno.

Habilidades desenvolvidas:

Raciocínio Lógico